Serviços

Também existem serviços terceirizados no submundo do crime organizado! Entre missões e antes de cada missão é possível contratar estes serviços para se preparar melhor para as suas missões, ou para customizar seus equipamentos. Claro, tudo por um preço.
A lista a seguir contém os serviços famosos e acessíveis a todos. Conforme seu personagem fizer mais contatos será possível ter acesso a serviços mais obscuros.

Lista

Disfarce $2000(mínimo)
Se você não sabe se disfarçar, você pode contratar um profissional para isso. O preço(que é salgado) varia de acordo com a complexidade do disfarce desejado. Salvo raras exceções, não é possível se disfarçar como uma pessoa específica(exemplo: fingir ser um pdm específico). A qualidade do disfarce varia(o mestre rola o dado da perícia de quem você contratou), mas todos que estão nesse ramo são no mínimo excelentes profissionais, portanto pode ficar tranquilo que o dinheiro vale a pena.

Extração
Dependendo do local de uma missão ou da natureza da mesma, pode ser muito importante ter uma rota de fuga. As vezes é preciso escapar correndo, noutras é preciso fugir com uma pesada carga junto. Por isso mesmo é preciso um veículo para a fuga, em muitas missões. Mas se ninguém tiver um veículo… o jeito é contratar alguém para a extração! Lembre-se que sempre dá para fazer uma vaquinha com o grupo, ou simplesmente descontar o preço da extração do pagamento da missão :)
Lista de preços:
-Carro: Um carro ou uma pickup. $1500
-Van: $2000
-Caminhão: $5000
-Lancha: $2000
-Barco: $2500
-Helicóptero: $5000
Cuidado! A equipe de extração está lá apenas para aparecer após ser chamada(telefonema ou comunicador), pegar o grupo(e sua carga) e cair fora o mais rápido possível. Eles não vão deixar vocês fazerem mais nada com o veículo. Vocês podem rendê-los e usar o veículo, mas isso pode gerar numa má reputação dos personagens por parte do mercado negro, além da recusa de certos serviços no futuro.

Acoplar
Existem gênios da ciência e mecânica que infelizmente não tiveram a sorte de trabalhar para uma rica empresa ou serem escolhidos para a inteligência de uma importante agência secreta. Esse pessoal cheio de criativadade acaba, vez ou outra, caindo no mundo do crime.
Acoplar permite acoplar uma arma ou equipamento a outro, a um veículo ou a um objeto mundano, na medida do possível. Quer torpedos no seu barco de passeio? Metralhadoras no seu carro? Enfim, aqui é o lugar. O preço varia de acordo com a opção escolhida.

Lâmina no Chapéu
Cho ung Pak é um simpático senhor chinês (dizem algumas línguas que na verdade ele é um aposentado mercenário koreano) que fala muito pouco e que é famosíssimo numa feira livre em bangkok onde, todo mundo sabe mas a polícia faz vista grossa, corre o mercado negro livremente. Além de vender ginseng e toda uma sorte de ervas medicinais o velho também vende granadas, venenos e oferece um serviço especial. Por um preço camarada ele pode fazer um chapéu-lâmina(como ele diz com o inglês péssimo dele). Basta dar um chapéu a ele e duas semanas depois ele entrega o chapéu de volta. Basta passar o dedo ao redor da chapéu para revelar uma lâmina circular oculta sobre ele. É possível lançar o chapéu no ar como um disco.
Dano:5d4+12 $7000

Informações
Pode-se considerar um serviço, embora seja quase um produto. Dê um nome e pague o preço, depois é só aguardar para receber algumas informações a respeito da pessoa ou organização (podem ser pdms ou personagens dos jogadores :D ). $500,$1000 ou $3000 para ter respectivamente poucas, algumas ou muitas informações.

Decodificar
Conseguiu um dvd ou disco rígido criptografado e não aguenta de curiosidade para saber o conteúdo? É só pagar a um desses hackers para descobrir.
$1200

Médico
Não é um médico qualquer. É um médico corrupto. Se você estiver sendo perseguido pela polícia, estiver a beira da morte e não tiver um médico no seu grupo, você vai precisar pagar um desses.
$5000

Refúgio
Um refúgio temporário. Tem gente no submundo que mantém lugares escondidos com comida, água e energia para mais de mês. É só pagar e eles te deixam se esconder num desses, por 1 mês.
$6000

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.